Polícia prende Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel

O empresário de São Paulo estava foragido há um ano e quatro meses e fazia parte da lista dos criminosos mais procurados pela polícia

atualizado 28/10/2020 18:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quarta-feira (28/10), o empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho do ano passado, em São Paulo (SP). As informações são do portal G1.

Paulo Cupertino estava foragido há um ano e quatro meses, logo após matar o jovem e os pais por supostamente não aceitar o relacionamento do ator com a filha, Isabela Tibcherani Matias. Tanto Isabela quanto a mãe presenciaram o crime.

Nessa terça-feira (27/10), a Polícia Civil informou que o empresário fez uma identidade falsa no interior do Paraná. O suspeito teria apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho para solicitar o documento.

Em depoimento, o servidor contou que não se recorda de quando fez o documento e que não sabia do caso. A Polícia Civil, no entanto, solicitou ao Instituto de Identificação do Paraná os papéis apresentados para a solicitação da identidade.

Em julho deste ano, Paulo Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.

0

Últimas notícias