metropoles.com

Polícia Civil encontra mulher de comparsa de Fat Family

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de Nezinho e Fat Family, acusados de liderar o tráfico de drogas do Morro do Santo Amaro, no Catete (zona sul)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
fat family
1 de 1 fat family - Foto: Reprodução

Durante operação realizada no morro Pavão-Pavãozinho, em Ipanema (zona sul do Rio), nesta quinta-feira, 23, para tentar localizar e prender a quadrilha de Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, a Polícia Civil do Rio só encontrou uma mulher que tem um filho com um comparsa de Fat Family, o traficante Neversino Garcia de Jesus, conhecido como Nezinho do Vidigal.

Fat Family foi resgatado no último domingo, 19, do Hospital Estadual Souza Aguiar, no centro do Rio. Nezinho é acusado de ter planejado e participado desse resgate.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levada à Delegacia de Combate às Drogas (Decod), onde prestou depoimento e seria liberada em seguida – até as 20 horas a liberação não havia sido confirmada.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de Nezinho e Fat Family, acusados de liderar o tráfico de drogas do Morro do Santo Amaro, no Catete (zona sul). Fat Family foi preso em 13 de junho nesse morro. Baleado durante um tiroteio com policiais, foi detido e levado ao Souza Aguiar, de onde acabou sendo resgatado por cerca de 15 comparsas armados com fuzis, granadas e pistolas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?