PM é achado morto dentro de carro carbonizado em Nilópolis, no Rio

Policial teria sido alvejado por disparos de arma de fogo após entrar por engano em uma rua que dá acesso à comunidade Chatuba

atualizado 12/06/2020 11:19

Um policial militar foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (12/06) em Nilópolis, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

O corpo estava dentro de um carro (Renault Captur Vermelho) incendiado. Uma outra pessoa, ainda não reconhecida, também foi encontrada morta dentro do veículo.

O PM foi identificado como sargento Anderson Pereira Pinto. Ele era lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo bairro de Copacabana, na capital fluminense.

O policial teria sido alvejado a tiros de armas de fogo por traficantes ao entrar, por engano, em uma rua que dá acesso à comunidade Chatuba, em Mesquita (RJ).

O crime ocorreu na madrugada de hoje. Depois de ser baleado, Anderson teria sido levado pelos criminosos até o bairro Olinda, onde foi encontrado morto pela corporação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que faz parte da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi acionada para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas notícias