metropoles.com

PM é achado morto dentro de carro carbonizado em Nilópolis, no Rio

Policial teria sido alvejado por disparos de arma de fogo após entrar por engano em uma rua que dá acesso à comunidade Chatuba

atualizado

Compartilhar notícia

Um policial militar foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (12/06) em Nilópolis, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

O corpo estava dentro de um carro (Renault Captur Vermelho) incendiado. Uma outra pessoa, ainda não reconhecida, também foi encontrada morta dentro do veículo.

O PM foi identificado como sargento Anderson Pereira Pinto. Ele era lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo bairro de Copacabana, na capital fluminense.

O policial teria sido alvejado a tiros de armas de fogo por traficantes ao entrar, por engano, em uma rua que dá acesso à comunidade Chatuba, em Mesquita (RJ).

O crime ocorreu na madrugada de hoje. Depois de ser baleado, Anderson teria sido levado pelos criminosos até o bairro Olinda, onde foi encontrado morto pela corporação.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que faz parte da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi acionada para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?