metropoles.com

“Palhaços” fazem família refém e assaltam sítio em São Paulo

Bandidos usando máscaras de palhaço roubaram vinte cabeças de gado, um carro, R$ 2,4 mil em dinheiro, celulares e eletrodomésticos da propriedade

atualizado

Compartilhar notícia

Pexels/Reprodução
palhaços assustadores no Brasil 4
1 de 1 palhaços assustadores no Brasil 4 - Foto: Pexels/Reprodução

Bandidos usando máscaras de palhaço renderam a família de um caseiro e assaltaram um sítio na Rodovia David Eid (SP-381), nesta quarta-feira (19/10), em Lins, no interior de São Paulo. As vítimas – o caseiro, sua mulher e um filho – foram amarradas e mantidas reféns durante sete horas. Durante o assalto, três amigos da família chegaram ao local e também foram tomados como reféns.

O bando roubou vinte cabeças de gado, o carro do casal, R$ 2,4 mil em dinheiro, três celulares e eletrodomésticos da propriedade. As vítimas conseguiram se livrar somente após a fuga dos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro homens participaram do assalto – dois deles usavam as máscaras. O bando usou um caminhão “boiadeiro” para carregar o gado.

A polícia requisitou imagens de câmeras instaladas em rodovias da região. Até o início da tarde desta quinta-feira (20/10), ninguém tinha sido preso.

Furto e roubo de gado estão se tornando crimes comuns no interior. No último dia 7, ladrões invadiram o Instituto de Zootecnia, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, em Nova Odessa, e levaram 44 novilhas usadas em pesquisas sobre a qualidade do leite. A Polícia Civil recuperou 31 animais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?