metropoles.com

Pai diz que homem passou a ejacular em mulheres após cirurgia

Salvador Novais afirmou que Diego Ferreira de Novais foi atropelado em 2006 e, após as intervenções, “nunca mais bateu bem”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
1504377784214 fundo
1 de 1 1504377784214 fundo - Foto: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

O pai de Diego Ferreira de Novais, 27 anos, que foi preso por crime sexual em ônibus pela 16ª vez neste sábado (2/8), respalda o argumento do filho sobre transtornos psiquiátricos surgidos após uma cirurgia na cabeça. Em entrevista à rádio Band News, Salvador Novais disse que “ele nunca mais bateu bem” depois que foi atropelado e passou por operação no Hospital das Clínicas de São Paulo.

O pai relata que o acidente ocorreu em 2006, quando Diego tinha 16 anos, e não sabe precisar o tipo de intervenção cirúrgica à qual o filho foi submetido.

O abusador narrou a mesma história ao ser detido na manhã deste sábado, após se masturbar com o órgão genital sobre uma mulher sentada em um ônibus e tentar segurá-la para que não pedisse ajuda.

Em depoimento informal ao delegado Rogério Nader, Diego disse que começou a “sentir necessidade” de praticar os abusos contra mulheres depois de ficar internado por dois meses, parte em estado de coma.

O pai também disse temer que o filho seja considerado um estuprador ‘normal’ por outros presos e agredido se for levado a uma prisão comum. “Melhor é um tratamento para, mais tarde, ele reconhecer o que fez e pedir perdão, sei lá, perdão a Deus pelo que fez”, sugeriu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?