Mulher tem rosto arrastado no chão durante roubo em São Paulo

Vítima estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por três bandidos. Criminosos levaram mochila e bicicleta

foto: arquivo pessoalfoto: arquivo pessoal

atualizado 03/07/2019 12:25

Uma mulher ficou com o rosto ferido após ser derrubada da bicicleta, durante assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ângela Maria da Silva de Oliveira, 46 anos, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por três bandidos, segundo informações do G1.

O crime ocorreu por volta das 5h30. De acordo com a vítima, ela passava de bicicleta por uma passarela quando foi abordada pelos assaltantes. “Eles pararam na minha frente para me cercar e tive que frear. Caí da bicicleta e meu rosto arrastou no asfalto”, contou a mulher.

Em seguida, enquanto a vítima estava jogada no chão, os criminosos levaram a mochila da auxiliar de limpeza, juntamente com a bicicleta. Ângela relata que os três suspeitos estavam armados e haviam assaltado um homem minutos antes.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher ao pronto-socorro da cidade. “Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. Estou com muito medo e traumatizada”, desabafou Ângela.

Há relatos de que é comum acontecer assaltos na área. Ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que não foi feito nenhum registro de ocorrência no nome de Ângela.

Últimas notícias