Motorista de app é morto a facadas durante assalto em Goiânia. Vídeo

Dois adolescentes participaram da execução e um jovem, maior de idade, teria planejado o roubo. Um deles segue foragido

atualizado 02/07/2020 11:25

Motorista de app é morto a facadas em Goiâniadivulgação

Um motorista de aplicativo foi morto na noite dessa segunda-feira (29/06) ao ter o carro roubado, em Goiânia (GO), por dois adolescentes. Carlos Roberto da Silva, 58 anos, foi alvejado por ao menos cinco golpes de faca.

Os criminosos entraram no carro após perguntarem se Carlos era motorista de aplicativo. Eles combinaram uma corrida e, após a vítima parar o carro, os bandidos anunciaram o assalto.

“O adolescente retirou a vítima à força do interior do veículo, passando então a desferir diversos golpes de arma branca, causando o óbito”, informou a Polícia Civil, em nota.

Assista ao vídeo:

A vítima foi encontrada morta na madrugada do dia seguinte, nessa terça-feira (30/06), por servidores públicos que realizavam a coleta de lixo no setor São Francisco. O corpo apresentava diversas lesões.

Ainda na madrugada do dia 30, o veículo de Carlos Roberto foi localizado após os autores do roubo colidirem com uma árvore e evadirem, deixando no local os documentos da vítima e a faca usada no crime.

Prisão

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), núcleo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), efetuou nessa quarta-feira (01/07) a prisão em flagrante dos criminosos.

Feita a identificação dos envolvidos, a Polícia Civil conseguiu prender um jovem de 19 anos em sua residência inclusive na posse de drogas, as quais seriam para revenda. Ele foi acusado de planejar o crime.

O adolescente responsável por desferir as facadas foi localizado e apreendido no Jardim Curitiba, na capital goiana.  O outro adolescente que participou do crime não foi localizado até o momento.

Últimas notícias