Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Polícia

Idosa é achada morta dentro de casa com mão e pé dilacerados

Os membros teriam sido mastigados, segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, pelos dois cachorros dela, que estavam sem comida

25/08/2020 13:00

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (24/8) na varanda da própria casa, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).

A mulher estava em estado de decomposição avançada, sem a mão e o pé direitos, segundo informou a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS).

Os membros teriam sido dilacerados pelos dois cachorros dela. Os animais estavam sem comida.

Na delegacia, o filho da idosa disse que o último contato que fez com a mãe foi há 15 dias. Segundo ele, a mulher tinha uma ordem judicial para que parentes não entrassem no imóvel sem autorização.

“O homem também afirmou que a mãe era alcoólatra, hipertensa, diabética e portadora de disritmia cerebral”, informou a polícia ao Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O local não tinha sinais de arrombamento. A perícia e a Polícia Militar foram acionados. O caso, identificado como morte a esclarecer, segue em investigação.