*
 

Um crime deixou uma pessoa morta e dez feridas na manhã desta quinta-feira (1º/11). Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, atropelou uma pessoa e esfaqueou outras utilizando um facão, na Zona Leste de Porto Velho, em Rondônia. Entre os atingidos pelo ataque estão uma criança de 8 anos e a mãe. A mulher, de 27 anos, morreu logo após ser socorrida. O suspeito do homicídio não resistiu depois de ser baleado por policiais. A informação é da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

 De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o homem teria atacado as vítimas aleatoriamente, sem nenhuma motivação. Segundo a Polícia Militar (PM), depois de cometer o crime, o suspeito revidou contra a polícia e a corporação precisou reagir.

As nove vítimas do esfaqueamento foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Porto Velho. A direção do pronto socorro confirmou que uma mulher esfaqueada na cabeça e no peito não resistiu as ferimentos. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.

A reportagem afirma que vários parentes das vítimas estão na frente da UPA em busca de informações sobre o estado de saúde. Por causa do tumulto, a unidade interrompeu o atendimento temporariamente na unidade para os demais moradores da cidade.