Destroços carbonizados de avião são achados em rota do tráfico de drogas

No local de difícil acesso, os policiais não encontraram sobreviventes, mas chegaram a identificar algo parecido com uma arcada dentária

atualizado 13/08/2020 16:51

Reprodução PM

Destroços de uma aeronave foram encontrados por policiais militares, nessa quarta-feira (12/8), entre o  município de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) e o país vizinho, a Bolívia. No local de difícil acesso, os agentes não identificaram sobreviventes.

A Polícia Militar também informou por meio de nota que foi acionada depois que um piloto que sobrevoava a região baixou bastante a altitude para verificar uma propriedade que estava interessado em comprar. Durante a manobra, a testemunha visualizou uma região de mata fechada com os escombros do avião carbonizado.

Em seguida, o piloto entrou em contato com a polícia e passou as coordenadas do local. Chegando até a região, os agentes encontraram os destroços nas proximidades de um córrego.

Em nota, a PM afirmou que os destroços estavam carbonizados. Os policiais chegaram a encontrar algo parecido com uma arcada dentária.

Também não foram identificados pertences, como carga ou algo semelhante, devido ao incêndio – provavelmente ocasionado pela queda do avião.

Rota de traficantes

A região onde o avião caiu é conhecida como rota de traficantes de drogas, que tentam sobrevoar a área de forma mais baixa para fugir da fiscalização.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Judiciária Civil.

0

 

Últimas notícias