PMs da Bahia são presos por suspeita de envolvimento em sequestros
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a quadrilha extorquiu de uma das vítimas a quantia de R$ 200 mil e a mantinha em um cativeiro

Policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (26/11) nas cidades de Seabra e Serrinha (Bahia) durante a Operação Vindicta. Na casa de um deles, em Seabra foram localizados armas, porções de maconha, pinos de cocaína, cartões de crédito e munições. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para ajudar nas investigações.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extorsão mediante sequestro que atua em Salvador e Interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador”, explicou o Coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.
Leia mais no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.



