Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PM é preso por envolvimento com organização criminosa no sertão da PB

Organização criminosa atuava com execuções, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas. PM foi preso por suspeita de envolvimento

01/07/2025 09:08
Divulgação
imagem colorida operacao contra gurpo criminoso pb

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta terça-feira (1º/7), a Operação Fim de Festa para desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e homicídios. Ao todo, estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Mista de Patos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e revelou que o grupo tem atuação em vários municípios da Paraíba, incluindo São José do Bonfim, Patos, Campina Grande e João Pessoa, além de alvos no estado de Pernambuco.

Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.