metropoles.com

PM é preso acusado de espancar com chutes e socos dona de lanchonete

As agressões começaram após o PM receber um lanche errado em casa. Segundo a vítima, ele entrou armado no estabelecimento

atualizado

Compartilhar notícia

rio2
1 de 1 rio2 - Foto: null

Um policial militar do Rio de Janeiro foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21/3), após agredir uma mulher em Curicica, na Zona Oeste. As agressões, que foram registradas pelas câmeras de segurança, ocorreram dentro da lanchonete da vítima.

Segundo a ocorrência, a esposa do PM pediu um lanche por meio de um aplicativo, mas a comida não chegou como ele queria. Em seguida, ligaram para reclamar e começou uma discussão. A vítima disse que o policial se identificou como sendo da Polícia Federal e afirmou que uma viatura iria buscá-la.

O PM, então, decidiu ir até a lanchonete, onde começaram as agressões. Nas imagens, é possível ver o agressor puxando a vítima pelo cabelo e dando vários socos e chutes. Em entrevista ao G1, a mulher disse que o homem chegou armado e rendeu os motoboys e, logo depois, partiu para a violência. A Polícia Militar do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?