PM é encontrada morta em estrada horas após marido morrer
Policial militar Cássia da Silva foi encontrada morta com um tiro na cabeça. O marido, Jorge Augusto foi achado sem vida na casa onde morava

A policial Cássia da Silva Machado e o cabo Jorge Augusto Rivarola Saito, da Polícia Militar, ambos encontrados mortos na manhã desta terça-feira (20/6), assumiriam plantão policial hoje em Bataguassu (MS).
Os dois trabalhavam na cidade. Jorge foi encontrado morto na casa onde morava, em Presidente Epitácio. Ele morava com Cássia.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasJá a policial, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na estrada da Gameleira, dentro da caminhonete do marido. A polícia acredita que Cássia matou o companheiro e viajou até Campo Grande, onde cometeu suicídio. O caso ainda será investigado.
Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


