PM confirma morte cerebral de policial baleado em Guarapuava (PR)

O cabo Ricieri Chagas foi baleado na cabeça quando estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17/4)

atualizado 24/04/2022 9:14

Ricieri estava há 29 anos na PM e deixa mulher e dois filhos. Reprodução

A Polícia Militar informou, nesse sábado (23/4), que o cabo Ricieri Chagas, baleado na cabeça durante a tentativa de assalto à empresa de valores em Guarapuava, teve morte cerebral confirmada. O comunicado foi feito pelo novo comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Flávio Ferraz.

“É com muito pesar que a Polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Cabo Ricieri Chagas, natural de Campo Mourão, que nasceu em 29 de outubro de 1973 e ingressou nas fileiras da corporação em 26 de setembro de 1995. Deixou esposa e um casal de filhos”, informou a PM.

Em uma nota, o governador Ratinho Júnior (PSD) também lamentou a morte, ressaltando que o cabo “foi atingido enquanto defendia a população paranaense, a serviço da polícia”, o que definiu como ato de bravura.

O policial foi baleado na cabeça quando estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17/4). Ricieri foi a única vítima do ataque que morreu.

Leia a reportagem completa no site do portal Banda B, parceiro do Metrópoles

Mais lidas
Últimas notícias