metropoles.com

PF investiga artefato explosivo no Aeroporto de Belém, diz Dino

Segundo o ministro de Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, não há nenhum risco atual e procedimentos já foram realizados

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino - Metrópoles
1 de 1 Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino - Metrópoles - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

A Polícia Federal está investigando, na noite deste sábado (10/6), um possível artefato explosivo no Aeroporto Internacional de Belém. Segundo o ministro de Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, não há nenhum risco atual.

“Polícia Federal está investigando ocorrência relativa a possível artefato explosivo no Aeroporto Internacional de Belém. Todos os procedimentos técnicos foram realizados e NÃO HÁ NENHUM RISCO ATUAL”, escreveu Dino.

“Foram recolhidas as imagens do CFTV. Foi feita perícia papiloscópica na mala. Agradecemos a colaboração do governo do Pará.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações