PF encontra 50kg de cocaína com fotos de cavalos em ônibus no RJ

Duas mulheres e um homem foram presos pelos agentes com as drogas, espalhadas dentro de mochilas. Tabletes tinham imagens de cavalos

atualizado 31/03/2022 11:13

Reprodução/ Polícia Federal

Rio de Janeiro – A Polícia Federal encontrou 50,6kg de cocaína com três passageiros em um ônibus de viagem, na cidade de Piraí, região sul fluminense do Rio de Janeiro. A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31/3), após um cão farejador encontrar drogas em mochilas.

O que chamou a atenção é que os tabletes de cocaína estavam com fotos de cavalos de corrida na embalagem. A PF prendeu duas mulheres e um homem que estavam com as drogas na bagagem.

0

O trio preso estava viajando de São Paulo, em um ônibus de viagem, com destino ao Rio de Janeiro. O ônibus foi parado antes da descida da Serra das Araras.

A operação faz parte da Missão Redentor e contou com o apoio do cão farejador Enzo, da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), que localizou os pacotes com cocaína nas bagagens dos passageiros. 

Os três envolvidos no transporte vão responder pelo crime de tráfico de drogas, com 15 anos de reclusão e  possível aumento de pena.

Mais lidas
Últimas notícias