Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PF destrói 32 toneladas de drogas em Ponta Porã (MS)

Agentes da PF e da Força Nacional participaram da ação

17/09/2020 17:17
Compartilhar notícia

A Polícia Federal (PF) destruiu 32,7 toneladas de drogas, nesta quinta-feira (17/9), apreendidas entre agosto e a primeira quinzena de setembro, pela delegacia da PF em Ponta Porã.

A assessoria da PF destacou que a maior parte da droga destruída consiste em tabletes de maconha, já que o Paraguai, país vizinho, é um dos maiores produtores da droga.

Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters