PF apreende 2 quilos de haxixe em skate elétrico

A droga foi entregue à Polícia Federal, que abriu uma investigação sobre o caso. Suspeito foi identificado, mas fugiu

atualizado 10/10/2019 17:13

Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quinta-feira (10/10/2019), durante operação conjunta com a Fornaça Nacional no bairro de Vila Portes, em Foz do Iguaçu Paraná, dois quilos de haxixe.

Segundo informações do site O dia, a droga que pertencia a um passageiro de uma empresa de turismo que vende passagens para São Paulo, estava escondida dentro de um skate elétrico.

O haxixe foi entregue à Delegacia de Policia Federal em Foz do Iguaçu, que abriu uma investigação sobre o caso. Os policiais identificaram o suspeito, que fugiu do local antes de os agentes chegarem.

Haxixe
É uma substância extraída das folhas da Cannabis sativa, a mesma utilizada na produção da maconha. A droga ilícita  pode ser consumida através do fumo em cachimbos, ser ingerida com água, chá ou sozinha.

Alguns dos efeitos do haxixe são aumento de apetite e libido, sensação de relaxamento, euforia, dores de cabeça e náuseas. A Europa é a maior consumidora do mundo. Na América Latina, o Brasil ocupa a terceira posição entre os consumidores.

Últimas notícias