Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pessoas que venceram o coronavírus já são 961 no Amazonas

Os números foram atualizados nesta quinta-feira (23/04) pela Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas

23/04/2020 18:47
Compartilhar notícia

O Amazonas alcançou a marca de 961 pessoas recuperadas da doença Covid-19 no boletim divulgado nesta quinta-feira (23/04). Os números são atualizados diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam) por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Estado (FVS-AM).

De acordo com as autoridades, de ontem para hoje, mais 82 pessoas se recuperaram da doença e estão fora do período de transmissão do vírus. O período de transmissão dura 14 dias, tempo em que os pacientes são obrigados a permanecer em isolamento social/domiciliar.

Leia a reportagem completa no Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters