Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pessoas assustam elefante-marinho em Balneário Camboriú. Veja vídeo

As cenas teriam sido gravadas no domingo (18/7), e mostram o desrespeito com o animal

21/07/2021 11:01
Compartilhar notícia
Camboriú News/Reprodução
elefante-marinho

Um elefante-marinho que há pelo menos cinco dias descansa na Praia do Coco, em Balneário Camboriú, tem sido alvo constante de importunação por pessoas irresponsáveis, que ultrapassam o isolamento e tentam chegar perto do animal.

Um vídeo publicado pelo site Camboriú News mostra o momento em que três pessoas assustam e enxotam o elefante-marinho de volta para a água. Ele demonstra irritação com os ataques.

Leia mais em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters