Perfil de humor Naja “presta solidariedade” à ema que bicou Bolsonaro: “Fique bem”

Presidente, que está com Covid-19, foi bicado ao alimentar o animal. Perfil de humor criado após cobrar picar estudante no DF reagiu

atualizado 13/07/2020 21:26

Igo Estrela/Metrópoles

Após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ser bicado por uma ema no Palácio da Alvorada, na tarde desta segunda-feira (13/7), uma amiga, que passou pelo mesmo dilema, prestou solidariedade à ave. O perfil oficial “Naja de Brasília” desejou que o animal “fique bem”. Afinal, o chefe do Executivo está com coronavírus.

“Espero que minha amiga esteja bem”, publicou o perfil criado para a cobra que picou o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, no Distrito Federal. A “naja” virou um fenômeno nas redes sociais após levar o jovem ao coma. Ele não tinha autorização para criá-la em casa, e a polícia investiga toda a situação.

A bicada levada por Bolsonaro não foi nem de longe tão grave quanto a picada que feriu Pedro. O presidente tomava sol no Palácio da Alvorada, nesta tarde, quando decidiu alimentar a ema. No entanto, o animal não reagiu bem e bicou a mão do ex-capitão.

Apesar do susto, Bolsonaro não teve nenhum ferimento grave. As imagens do episódio foram flagradas pelo fotógrafo do Metrópoles Igo Estrela.

O banho de sol é um costume diário de Bolsonaro, que testou positivo para o Covid-19 na semana passada e, agora, precisa ficar em quarentena.

Veja imagens do episódio:

0

Últimas notícias