Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pedestre morre após ser atingido por botijão de gás jogado de apartamento

O objeto atingiu uma pessoa que estava caminhando pela calçada no momento, em Copacabana (RJ)

12/10/2020 19:01, atualizado 12/10/2020 19:39
Compartilhar notícia
Divulgação/ PMRJ
Homem arremessa botijão de gás no Rio de Janeiro

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde desta segunda-feira (12/10), um homem que jogou um botijão de gás do apartamento de um prédio na rua Aires Saldanha, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O objeto atingiu uma pessoa que estava caminhando pela calçada no momento. A vítima, que foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a 13ª DP (Copacabana). As ruas Miguel Lemos e Djalma Ulrich foram interditadas e bombeiros atuam no local.

A Polícia Miliar informou que foi chamada para verificar a ocorrência durante a tarde. “No local, uma pessoa foi encontrada caída ao solo e o Samu também foi acionado. Um indivíduo foi detido”.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters