Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pastor é preso por estupro de menores em situação de vulnerabilidade

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o pastor se aproveitava da boa condição financeira para aliciar e abusar das adolescentes

07/07/2025 17:38
Compartilhar notícia
Polícia Civil/Divulgação
Palavra "não" escrita em mão de mulher - Metrópoles

Um pastor evangélico de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Uberlândia (MG). Conforme a investigação, os alvos do suspeito eram sempre meninas em situação de vulnerabilidades.

A prisão foi efetuada na quinta-feira (3/7). As investigações começaram após uma vítima de 13 anos contar sobre os abusos para uma irmã da igreja. O pastor, segundo a polícia, se aproveitava da boa condição financeira para aliciar e abusar das vítimas que frequentavam o grupo de jovens da igreja.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana, o pastor fazia convites para as menores e as levava para jantares, viagens e passeios. Ele foi indiciado por crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters