Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Paraquedista segue desaparecida após queda próximo ao Rio Negro

Os paraquedistas foram arrastados para longe do local de pouso por conta da forte tempestade que chegou rapidamente

16/04/2022 09:54
Divulgação
Paraquedista segue desaparecida após queda próximo ao Rio Negro

Um grupo de paraquedistas foram surpreendidos com o temporal e acabaram aterrizando em meio à situações perigosas na tarde desta sexta-feira (15/4), em Manaus. Os paraquedistas foram arrastados para longe do local de pouso por conta da forte tempestade que chegou rapidamente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), dois paraquedistas caíram no bairro Compensa, na zona Oeste da capital e foram resgatados. O paraquedas acabou ficando preso na fiação.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um outro paraquedista foi resgatado por uma lancha que passava no Rio Negro Próximo à Ponta do Ismael e Ponte Rio Negro, locais onde estão ocorrendo as buscas, e estariam fora de perigo.

Leia a matéria completa no site Manaus Alerta.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles