metropoles.com

Para passageira não perder voo, motorista corre com malas na mão

Fernanda Cruz, de 32 anos, estava prestes a perder o seu voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, devido ao trânsito na cidade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução Facebook
Fernanda-Cruz-
1 de 1 Fernanda-Cruz- - Foto: Reprodução Facebook

A microempresária Fernanda Cruz, de 32 anos, publicou em suas redes sociais na última terça-feira (29/10/2019) um post relatando experiência que teve em uma corrida de Uber. No seu Facebook, ela pede a ajuda de seus amigos para localizar o motorista Alan.

Fernanda conta que estava prestes a perder o seu voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pois o trânsito na capital paulista estava intenso. “Por conta do trânsito caótico de São Paulo eu me atrasei, e, mesmo estando próximo ao aeroporto, estava tudo parado e jamais eu chegaria”, relatou.

O motorista Alan se solidarizou com a pressa da moça, que não teria dinheiro para comprar uma nova passagem e pretendia estar em sua cidade para comemorar o aniversário do filho, e mudou a rota pedindo para Fernanda confiar que ela não perderia o voo.

“Ele conseguiu sair do trânsito, parou numa rua, pegou minhas malas e disse: ‘Corre, dona Fernanda! Vamos correr!’; e assim fizemos. Ele com minhas malas, correndo por ruas que eu jamais vi. Me guiando, me dando forças e com minhas malas nas mãos.”

Após passar pela rua, eles avistaram a passarela que conduz a via até o aeroporto. A microempresária já estava cansada, mas Alan não parou de dar forças a ela. Ao chegar no local, o motorista continuou incentivando: “Eu corri desesperada, ele me entregou tudo com um sorriso no rosto e disse: ‘Boa sorte, se Deus quiser a senhora não perderá o voo'”.

A chegada
Fernanda conseguiu chegar a tempo do seu voo e embarcou para o Rio de Janeiro. No post da última terça-feira (29/10/2019), ela pediu ajuda para localizar Alan e agradecê-lo a altura. “Eu corri, não perdi meu voo e agora tô aqui pensando que nem pude agradecer direito ao anjo Alan, que Deus colocou no meu caminho em São Paulo”.

Devido à grande repercussão, atingindo cerca de 78 mil compartilhamentos, Fernanda conseguiu falar com Alan e sua esposa. “Gente do céu, eu nunca duvidei que uma corrente do bem alcançaria inúmeros corações. Venho contar aqui muito feliz, que eu encontrei o Alan. Estamos conversando no WhatsApp, ele e a esposa são uns amores”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?