metropoles.com

Pai viúvo se veste de mulher para comemorar Dia das Mães com a filha

Há dois anos, Daniel e Luna perderam Stella Noleto por complicações de uma doença chamada Lúpus

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

“A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste, concordam?”. A frase é de Daniel Correa, 33 anos, pai da pequena Luna. Nesta semana, ele se vestiu de mãe para atender o desejo da filha, que tinha ensaiado uma música na escola para comemorar o Dia das Mães, mas não tinha a presença real dela.

Há dois anos, Daniel e Luna perderam Stella Noleto por complicações de uma doença chamada Lúpus. Desde então, a pequena sente falta da mãe e sofre com o dia comemorativo. Desta vez, pediu “com os olhos cheios de lágrimas” ao pai que representasse a “mamãe”, mas queria que ele fosse com barba rosa e peruca loira.

“Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela”, escreveu Daniel. “Dessa vez ela falou: ‘papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho uma, pois a minha foi morar com papai do céu'”. Com o pedido, Daniel ainda tentou persuadi-la para que a vó ou uma das tias fosse representando a figura materna, mas não teve jeito.

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Me pediu barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, contou Daniel. O “pãe” foi além do desejo de Luna. Na quinta-feira (09/05/2019), dia da festa na escola, ele usou um vestido de Stella, passou batom e calçou um salto alto.

No vídeo postado nas redes sociais, a pequena Luna agradece a disposição do pai com um sorriso esbanjado no rosto. “Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita”, relata a menina. Daniel finaliza com uma mensagem: “Acho que a morte é inevitável, mas eu penso que não pode ser triste. A partir do momento que se aceita isso, você se prontifica a passar várias coisas pelo seu filho”.

Dias após a morte de Stella, uma amiga da família, Hanna Saraiva, desejou no Instagram de Stella um bom descanso e pediu para que não se preocupasse com a Luna porque ela tinha um “super pai”. Acertou em cheio.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?