metropoles.com

Pai mata a tiros filha de 11 anos que defendia a mãe de agressões

Além dela, o irmão de 5 anos foi alvejado e levado para o hospital. A briga foi por ciúmes

atualizado

Compartilhar notícia

menina4
1 de 1 menina4 - Foto: null

Uma menina de 11 anos foi morta a tiros pelo próprio pai no povoado de São José de Itaporan, em Muritiba (BA), nessa segunda-feira (8/4). Segundo a polícia, Michele Magalhães Rodrigues tentava defender a mãe das agressões do pai quando foi baleada. Além dela, o irmão de 5 anos foi alvejado e ficou ferido.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, os dois começaram a discutir porque Lucival de Oliveira Rodrigues achava que a esposa, Darlene dos Santos Magalhães, estava o traindo. Ao tentar defender a mãe dos socos do pai, a garota levou um tiro nas costas. Desesperada, saiu correndo da sala e caiu na área de terra na frente da residência. Nesse momento, o pai ainda deu um tiro na cabeça dela.

0

Já o menino de 5 anos foi baleado pelo pai quando correu para fora da casa. Socorrido, foi levado para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas, segundo o jornal Correio 24 Horas, não há informações sobre o estado de saúde dele. Segundo vizinhos, foram ouvidos de quatro a cinco tiros.

Lucival está foragido. Darlene chegou a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas não conseguiu por conta do estado emocional. O corpo de Michele foi enterrado ainda na segunda-feira no cemitério da cidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?