metropoles.com

Pai de modelo arrastado por onda no Rio: “Sem palavras, só tristeza”

A namorada e o pai do jovem de Tunay Pedroso, que morreu durante pescaria em praia do Rio, dividiram a dor da perda nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Tunay Antunes Pedroso
1 de 1 Tunay Antunes Pedroso - Foto: Reprodução/Redes sociais

Amigos e familiares lamentaram a morte do modelo catarinense Tunay Antunes Pedroso (foto em destaque), de 30 anos. O corpo dele foi encontrado nessa quinta-feira (16/6), após ser arrastado por uma onda enquanto pescava no Rio de Janeiro. A namorada e o pai do jovem de Tubarão dividiram a dor da perda nas redes sociais.

A namorada de Tunay estava com ele no momento em que a onda o arrastou. Joci Selinke, 39, chegou a ser atingida, mas conseguiu se segurar. Nas redes sociais, ela compartilhou a notícia de que o corpo do namorado foi encontrado, e escreveu: “Deus, nos dá força, porque a minha acabou”.

O pai do jovem, Vilmar Pedroso, também lamentou o desaparecimento no filho. Ainda durante as buscas, Pedroso postou: “Te amo, volta”. Após o corpo do modelo ser encontrado, o pai escreveu em uma publicação: “Sem palavras, só tristeza”.

0

De acordo com o amigo de Tunay, Gilnei Schmüller, um familiar do catarinense está no Rio de Janeiro e cuidando dos trâmites para trazer o corpo para Tubarão.

Leia reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles

Compartilhar notícia