São Paulo – Assassinado em 2014, o empresário Ricardo Cutier Bauer Romeiro, pai de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a “Gatinha da Cracolândia“, também possuía passagens pela polícia.
Segundo informações da Record TV, o empresário morto aos 43 anos tinha um registro por lesão corporal, notificado em 1991, e outro por tráfico de drogas, em 1993.
Ainda de acordo com a reportagem, Ricardo foi baleado no centro de Barueri em 2014, dentro de seu carro. Testemunhas relatam que o crime aparentou ser uma tentativa de roubo ao veículo, mas o empresário tentou fugir e acabou morto. Ninguém foi preso na ocasião.
Lorraine, 19 anos, foi presa na quinta-feira (22/7), em flagrante, com uma mochila cheia de drogas, durante operação da Polícia Civil de São Paulo na Cracolândia, no centro de São Paulo. A jovem é acusada de integrar uma quadrilha de traficantes que atua na região.

Gatinha da Cracolândia foi presa por tráfico de drogasReprodução

Ela também escondia drogas em hotéis na região da CracolândiaReprodução

Lorraine Cutier Bauer Romeiro foi presa na quinta-feira (22/7)Reprodução

Traficante mantinha esconderijo de drogas em Barueri, na Grande São PauloReprodução
Em junho deste ano, Lorraine havia sido detida com entorpecentes escondidos no sutiã e na calcinha, também na área da Cracolândia. À época, acabou sendo liberada.
As investigações seguem em curso, para que a polícia localize outros integrantes da quadrilha.