metropoles.com

Padre deseja morte de fiéis que não vão a missa por medo da Covid-19. Veja

Durante a homilia, ele desejou a morte dos religiosos ou a falta de acesso à vacina ao acusá-los de não terem fé na igreja

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/redes sociais
Padre deseja morte de fiéis durante a missa
1 de 1 Padre deseja morte de fiéis durante a missa - Foto: Reprodução/redes sociais

No decorrer da homilia na Paróquia São João Batista, em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, um padre desejou a morte de católicos que estão evitando ir a igreja para se protegerem do novo coronavírus.

Enquanto proferia a missa, Antônio Firmino disse que os fiéis que não estão no grupo de risco, mas que aguardam a vacina contra a Covid-19 para sair de casa, deveriam “morrer antes” da criação do antídoto viral.

A fala foi gravada na celebração, com transmissão ao vivo, que ocorreu nesse domingo (23/8) e gerou polêmica nas redes sociais. Apesar da repercussão, o vídeo continua disponível no perfil oficial da igreja.

Durante a homilia, ele desafiou e questionou a fé dos que estão evitando aglomerações e locais fechados. “Então a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia”, alfinetou.

“Por que alguns católicos, engraçado, que têm saúde e têm tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes de a vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não têm fé nenhuma”, continuou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?