Padre de SC morre em acidente na BR-280 um dia antes do aniversário

Sacerdote completaria 57 anos nesta quarta-feira (2/7). Amigos e familiares lamentam a morte do religioso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Foto: Redes Sociais e Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação
Imagem colorida, sacerdote morre me Santa Catarina - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, sacerdote morre me Santa Catarina - Metrópoles - Foto: Foto: Redes Sociais e Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O padre Wilson Maiorki de Caçador, no meio-oeste catarinense, morreu um dia antes de completar 57 anos. O sacerdote não resistiu aos ferimentos causados por um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (1º/7) na BR-280, em Mafra, Planalto Norte de SC. O carro que ele dirigia bateu contra um caminhão.

Maiorki foi encontrado sentado sobre o banco do motorista, em parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender os socorristas, que, ao chegarem ao local, o encontraram recebendo atendimento de uma bombeira militar e policiais penais que passavam pelo local no momento do acidente.

Leia a reportagem completa em NSC, parceiro do Metrópoles.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?