Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Padrasto esperava família dormir para estuprar enteada em MT

Vítima só denunciou o padrasto após ser encorajada por um pastor evangélico. Caso ocorreu em Corumbá, município do Mato Grosso do Sul

20/04/2023 09:59
Reprodução/TV Globo
Padrasto esperava família dormir para estuprar enteada em MT

Um homem, 52, foi preso, na manhã desta quarta-feira (19/4), por estuprar a enteada durante quatro anos, em Corumbá, município do Mato Grosso do Sul. Segundo relato, o padrasto esperava todos da casa dormirem para atacar a vítima.

Conforme a divulgação da Polícia Civil, o criminoso já tinha condenação de 16 anos pelo crime. A vítima o denunciou em 2017, quando ela tinha 17 anos, mas sabe-se que os crimes começaram quando a menina tinha nove anos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A menina detalhou que começou a ser estuprada aos nove anos, e os abusos pararam quando ela tinha dez anos. Os ataques sexuais, porém, retornaram quando ela tinha 16 anos e perdurou até os 17 anos.

Leia a matéria completa no TopMídia News, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles