Pacientes são resgatados após serem arrastados pelo mar em SC
Um dos homens precisou de atendimento médico devido a sinais de hiportermia e exaustão extrema

Três pacientes de uma clínica terapêutica foram resgatados após entrarem no mar em uma atividade externa na Praia do Rosa, em Imbituba, no sul de Santa Catarina nessa sexta-feira (14/11). Arrastados por uma forte corrente de retorno, eles foram encontrados a cerca de um quilômetro da costa, segundo a Polícia Militar.
Por causa da ausência de equipes de salvamento na praia e da distância das vítimas da faixa de areia, um pescador local se ofereeu para ajudar na ocorrência. Equipes da PM foram acionadas e um barco em manutenção foi usado no resgate. Os policiais conseguiram chegar até os três homens remando.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasUma das vítimas estava em quadro de surto psicótico e extremo cansaço, e precisou de atendimento imediato das forças de segurança. Com sinais de hipotermia e exaustão acentuada, o homem foi encaminhado à Policlínica de Garopaba para atendimento médico.
Leia reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.


