Orkut é bloqueado do Tinder em Porto Alegre. Entenda

Calma, a famosa rede social não ressurgiu. Foi apenas um problema com o criador dela

atualizado 15/08/2019 11:09

Montagem com Reprodução e iStock

Você, certamente, leu duas vezes esse título. Orkut bloqueado do Tinder? Em Porto Alegre? O que está acontecendo? Calma, a gente não voltou no tempo ou escreveu matéria errada. Na verdade, o Orkut bloqueado é o senhor Orkut Buyukkokten, criador da saudosa rede social que tanto conquistou os brasileiros.

Ele está na capital gaúcha e, por meio de um tweet escrito nessa quarta-feira (14/08/2019), reclamou que não estava conseguindo acessar o famoso aplicativo de paquera. “Alguém tem um contato no Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários pensaram que meu perfil era fake e me denunciaram”, explicou.

Por conta disso, ele ficou sem poder usar o app. “O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de uma conversa com várias pessoas, fazendo novos amigos”, reclamou o engenheiro de software. Claro que os brasileiros não deixaram de comentar.

Relembra algumas das mais engraçadas comunidades do Orkut

0

“Tinder, deixa o Orkut namorar” e “O Orkut, no caso você, pedindo ajuda no Twitter porque está com problema no Tinder. Que crossover inesperado!” foram alguns dos comentários feitos no tweet, que já tem mais de 8 mil curtidas. Mas nenhuma resposta do Tinder. Será que ele vai poder paquerar no Brasil?

Mais lidas
Últimas notícias