Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Operário morre soterrado em obra na casa de prefeito em MG

Um talude de 4 metros de altura teria caído sobre o operário que trabalhava na construção de muro na casa do prefeito de Matias Barbosa (MG)

30/03/2023 16:35
Compartilhar notícia
Reprodução
Operário morre soterrado em obra na casa de prefeito em MG

Um jovem de 22 anos morreu soterrado em uma obra na casa do prefeito de Matias Barbosa (MG), na manhã desta quinta-feira (30/3). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz estaria trabalhando como operário no local quando um talude, de aproximadamente quatro metros de altura, caiu sobre ele.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A casa passava por obra para a construção de um muro de arrimo e uma garagem. A Prefeitura de Matias Barbosa confirmou que o imóvel é de propriedade particular do prefeito Carlos Roberto Mendes Lopes (PP-MG). Ele teria comprado o local já com a estrutura da casa e estaria dando continuidade à obra.

Leia a matéria completa no portal Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.