O senador Omar Aziz (PSD-AM) afirmou, nesta terça-feira (22/11), que acredita que é necessário “apressar essa discussão” ao se referir à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição.
“Acho que tem que apressar essa discussão. Nós estamos no dia 22 de novembro, tem um mês ai para encerrar praticamente os trabalhos no Congresso”, declarou na saída do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da equipe de transição.

Omar Aziz (PSD-AM) se projetou nacionalmente pela presidência da CPI da Covid. Pesquisa Real Time Big Data o apresenta com 29% das mençõesDivulgação/Senado

Senador Omar Aziz (PSD-AM) foi procurado pelo ex-presidente Lula na semana passadaPedro França/Agência Senado

Ex-presidente Lula e senador Omar Aziz (PSD-AM) se encontraram em São PauloRicardo Stuckert

Omar Aziz (PSD) e Arthur Neto (PSDB) disputarão o segundo turno das eleições para a cadeira do Amazonas (AM) no SenadoReprodução
A proposta quer garantir as promessas de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como a manutenção do Auxílio Brasil – que voltará a se chamar Bolsa Família – em R$ 600, com o complemento de R$ 150 para famílias nas quais há crianças de até 6 anos e o aumento real do salário mínimo.
O teto de gastos é considerado um obstáculo fiscal, e já foi chamado de “problema em vez de solução” pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin.