Noronha: delegado que atirou em rapaz responderá por lesão corporal

Além da investigação criminal, o delegado Luiz Alberto Braga também responde a um processo administrativo disciplinar especial

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de agressão
1 de 1 Imagem colorida de agressão - Foto: Reprodução

O delegado Luiz Alberto Braga foi indiciado por lesão corporal gravíssima após atirar duas vezes no ambulante Emmanuel Apory, de 26 anos, durante uma briga em Fernando de Noronha.

O episódio aconteceu no dia 5 de maio, em uma festa de samba no Forte dos Remédios, e resultou na amputação da perna direita da vítima. A conclusão do inquérito foi divulgada nessa quinta-feira (29/5) pelos delegados Marcos de Castro e Sérgio Ricardo Vasconcelos, responsáveis pela investigação.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito já foi encaminhado ao promotor Fernando Matos, que está de férias e deve analisar o material a partir do dia 6 de junho. Matos informou que poderá solicitar diligências complementares antes de decidir se apresentará denúncia por lesão corporal gravíssima ou por tentativa de homicídio.

Leia a reportagem completa no Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?