No Piauí, pai é preso acusado de estuprar filha dos 7 aos 15 anos

Segundo a Polícia Civil, o homem abusava da filha por cerca de 8 anos, mas ele só foi denunciado no último dia 12 de janeiro

atualizado 15/01/2021 17:32

Ednilson Aguiar/ O Livre

Um homem foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (15/1), acusado de estupro contra a filha de 15 anos no município Pedro II, em Teresina (PI). Segundo a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteceram por cerca de oito anos, desde que a menina tinha 7 anos.

O delegado Adalberto Paulo, responsável pelo caso, disse ao portal G1 que a polícia só teve conhecimento do caso em 12 de janeiro deste ano, quando a jovem compareceu à delegacia acompanhada da tia para realizar o boletim de ocorrência.

O policial conta que a jovem realizou exame de corpo de delito que comprovou a violência sexual. Ela foi encaminhada para o Serviço Especializado em Abordagem Social (Creas), para acompanhamento.

Segundo a polícia, a investigação aponta para a comprovação da autoria do acusado, por isso foi solicitada, à Justiça, a prisão preventiva.

O mandado foi expedido e, após ter sido cumprido, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas notícias