No interior de SP, Bolsonaro paga aposta da Mega-Sena a morador

Presidente circulou pela cidade a pé e falou com apoiadores; ele esteve na cidade para o enterro da mãe

atualizado 22/01/2022 12:56

O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta manhã de sábado, 22. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (21). O Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/MetrópolesFábio Vieira/Metrópoles

Eldorado – O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a estadia em Eldorado, no interior de São Paulo, para conversar com apoiadores na manhã deste sábado (22/1) e chegou a pagar uma aposta da Mega-Sena a um morador. O prêmio estimado para o jogo deste sábado é de R$ 22 milhões.

O presidente desembarcou na cidade nessa sexta (21/1) para o velório e o enterro de sua mãe, dona Olinda Bolsonaro.

Na manhã de hoje, saiu do hotel onde estava hospedado por volta das 9h, e falou com a imprensa por quase uma hora.

0

O presidente passeou a pé pela região central da cidade. Visitou a praça e depois se dirigiu à lotérica central, onde pagou uma aposta da Mega-Sena a um morador. O chefe do Executivo disse que seu número da sorte é 22.

O mandatário conversou ainda com habitantes do município, que lhe relataram problemas na cidade.

Um deles é um profissional do circo e reclamou ao presidente que não tem conseguido trabalhar devido a restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Em São Paulo, não há mais limitações para público em eventos desde o fim do ano passado.

Bolsonaro disse, mais uma vez, que “o Supremo Tribunal Federal delegou essas competências aos estados e municípios”. “Eu não teria fechado nada”, afirmou.

Mais lidas
Últimas notícias