metropoles.com

No interior de SP, Bolsonaro paga aposta da Mega-Sena a morador

Presidente circulou pela cidade a pé e falou com apoiadores; ele esteve na cidade para o enterro da mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta manhã de sábado, 22. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (21). O Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
1 de 1 O presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado pelo filho Flávio Bolsonaro, na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, nesta manhã de sábado, 22. A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira (21). O Presidente cancelou viagem à Guiana e voltou ao Brasil para o enterro. Foto: Fábio Vieira/Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Eldorado – O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a estadia em Eldorado, no interior de São Paulo, para conversar com apoiadores na manhã deste sábado (22/1) e chegou a pagar uma aposta da Mega-Sena a um morador. O prêmio estimado para o jogo deste sábado é de R$ 22 milhões.

O presidente desembarcou na cidade nessa sexta (21/1) para o velório e o enterro de sua mãe, dona Olinda Bolsonaro.

Na manhã de hoje, saiu do hotel onde estava hospedado por volta das 9h, e falou com a imprensa por quase uma hora.

0

O presidente passeou a pé pela região central da cidade. Visitou a praça e depois se dirigiu à lotérica central, onde pagou uma aposta da Mega-Sena a um morador. O chefe do Executivo disse que seu número da sorte é 22.

O mandatário conversou ainda com habitantes do município, que lhe relataram problemas na cidade.

Um deles é um profissional do circo e reclamou ao presidente que não tem conseguido trabalhar devido a restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Em São Paulo, não há mais limitações para público em eventos desde o fim do ano passado.

Bolsonaro disse, mais uma vez, que “o Supremo Tribunal Federal delegou essas competências aos estados e municípios”. “Eu não teria fechado nada”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações