No Dia dos Namorados, Janja faz surpresas em live com Lula; saiba quais
Lula e Janja celebraram o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12/6), com uma live cheia de convidados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva abriram uma transmissão ao vivo para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12/6).
Durante a live, a primeira-dama fez surpresas para o petista ao convidar a cantora Tereza Cristina e a ministra Margareth Menezes, da Cultura, para cantarem músicas. Veja aqui.
Tereza Cristina cantou um trecho da canção Amor Perfeito, escrita por Ivor Lancellotti e interpretada por Clara Nunes. Já a ministra da Cultura, dedicou ao casal a música Amor de Índio, de Beto Guedes. A primeira-dama se emocionou durante a apresentação.
Ao longo da live, o casal também trocou presentes. Lula entregou a Janja um chinelo da marca Havaianas na cor branca, enquanto a primeira-dama deu ao marido o mesmo presente, mas estampado com a bandeira do Brasil.
Eles também trocaram declarações amor, relembraram o casamento e a troca de cartas durante a prisão do petista. “Hoje eu me considero um homem extremamente feliz, realizado, na vida política, mas sobretudo no amor”, disse o presidente.
Lula aproveitou para mandar recados sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a violência contra a mulher e a campanha eleitoral deste ano.
“Eu tenho uma responsabilidade com o povo brasileiro e vou me candidatar outra vez a presidente porque não vou permitir que a extrema direita volte a governar este país. Esse país não precisa de ódio, precisa de amor, de fraternidade, de companheirismo e de muita harmonia”, frisou.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas









