metropoles.com

No Dia do Trabalhador, bolsonaristas se reúnem na Avenida Paulista

A manifestação é contra o governador João Doria, o comunismo e pelo voto impresso

atualizado

Compartilhar notícia

protesto bolsonarista primeiro de maio (15)
1 de 1 protesto bolsonarista primeiro de maio (15) - Foto: null

São Paulo – Apoiadores do governo Jair Bolsonaro se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (1º/5),  em manifestação contra o governador João Doria (PSDB), o comunismo e pelo voto impresso.

Nesta manhã, no Dia do Trabalhador, sem máscaras ou com o equipamento no queixo, bolsonaristas cantaram o Hino Nacional erguendo placas com a frase “O Brasil é Bolsonaro”.

No momento em que o país ultrapassou a marca de 400 mil mortos por Covid-19, os manifestantes criticaram as medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos para lidar com a pandemia.

0

Veja vídeo:

Nas redes sociais, há também a defesa de que, neste Dia do Trabalhador, os bolsonaristas estão nas ruas do país a fim de reivindicar “a liberdade para trabalhar dos brasileiros”.

Hoje, também estão previstas manifestações sindicalistas. Nove organizações sindicalistas, entre elas a Central Única dos Trabalhadores e a Força Sindical, organizaram atos on-line e pelas ruas do país.

Chamado de “1º de Maio pela vida”, a programação visa “defender a vida, o emprego, a democracia, o ‘fora, Bolsonaro’, e praticar a solidariedade, com distribuição de cestas básicas e arrecadação online para ajudar quem tem fome”, anunciaram os organizadores.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?