Nikolas inicia o 4º dia de caminhada pela liberdade por Cristalina. Veja vídeo
O ato teve ínicio na segunda-feira (19/1) e conta com a presença de aliados políticos e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
atualizado
Compartilhar notícia

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) iniciou, nesta quinta-feira (22/1), o quarto dia da “Caminhada da liberdade”, que saiu do interior de Minas Gerais em direção a Brasília (DF). O ato teve ínicio na segunda-feira (19/1) e conta com a presença de aliados políticos e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Veja:
O parlamentar e apoiadores saíram de um posto de gasolina de Cristalina (GO), distante cerca de 130 km de Brasília, por volta das 9h40. O grupo segue em direção a Luziânia, em uma caminhada de cerca de 40km.
Os manifestantes, em sua maioria, vestem roupas verdes e amarelas, camisetas com frases de apoio ao ex-presidente e bandeiras do Brasil enroladas ao corpo.
O servidor público aposentado Adelson Silva, de 60 anos, nasceu em Brasília e se uniu ao movimento em Cristalina.
“Minha esposa me mandou um link de um vídeo do Nicolas anunciando que faria essa caminhada e, na hora, eu decidi pegar o rumo de Paracatu. Mas não consegui chegar em Paracatu, consegui chegar aqui em Cristalina, e agora eu pretendo ir até Brasília”, contou.
O apoiador diz que vê a iniciativa como representação do sentimento do povo brasileiro.
“Independentemente da bandeira, a mensagem que eu acho que tem de ficar é uma proposta de simetria governamental, reunir o que há de melhor para ter equilíbrio e a coisa eclodir para o atendimento da nação brasileira enquanto Estado”, disse.




