"Não tenho ambição pelo poder", diz Bolsonaro em evento conservador
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um fórum conservador em Balneário Camboriú, neste sábado (6/7)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou durante a abertura do CPAC Brasil, cúpula que reúne nomes do conservadorismo brasileiro e mundial. O evento acontece neste sábado (6/7) e domingo (7/7), em Balneário Camboriú (SC).
Ao longo de sua fala, o ex-chefe do Executivo afirmou que “não tem ambição pelo poder” e, sim, “obsessão pelo Brasil”.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Somos um país que tem tudo para ser de destaque no mundo. Falta pouco, pouquíssima coisa, e tenho certeza que nós atingiremos juntos a esse objetivo”, afirmou Bolsonaro em discurso a apoiadores.
Sem citar o recente indiciamento pela Polícia Federal (PF), o ex-presidente seguiu: “Não tenho ambição pelo poder. Eu tenho uma obsessão pelo nosso Brasil”, disse.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO ex-chefe do Executivo também criticou a imprensa e disse estar à disposição para ser sabatinado. “A imprensa que me critica, a grande imprensa, estou à disposição de vocês para duas horas, ao vivo, ser sabatinado sobre qualquer coisa”, pontuou Bolsonaro.
Também falaram durante a abertura da conferência o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.
Além de Bolsonaro, Javier Milei
No domingo (7/7), quem participa do evento é o presidente da Argentina, Javier Milei. O líder argentino deve chegar ao Brasil na noite deste sábado, quando terá um jantar com os organizadores do evento.
No dia seguinte, ele se reúne com governador Jorginho Mello, e empresários do estado.



