Namoro secreto: Carlos Bolsonaro tem relação de 8 anos com catarinense

Relacionamento entre vereador do Rio e a futura nutricionista Paula Bramont teria começado em 2010. Ele passaram o Réveillon em Brasília

atualizado 24/01/2019 11:44

Redes Sociais/Reprodução

Apesar de exibir pouco da sua vida privada nas redes sociais, o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), parece não estar solteiro. De acordo com o jornal Extra, o vereador tem um relacionamento de oito anos com a catarinense Paula Bramont.

A futura nutricionista de 33 anos, que já trabalhou com moda e marketing digital, fez companhia para Carlos durante o Réveillon em Brasília. A comemoração também contou com a participação de amigos do casal e de Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio, que é primo de Carlos. Segundo Paula, ele foi o cupido entre ela e o parlamentar.

0

No dia 1º de janeiro, a moça esteve na posse do pai do suposto namorado e participou da recepção realizada no Palácio da Alvorada. Na ocasião, ela tirou fotos com as concunhadas, com os irmãos de Carlos, com a avó dele e com Michelle Bolsonaro.

Namoro
O relacionamento de Paula e Carlos teria começado em 2010. Nas redes sociais, ela é tão discreta com relação à vida privada quanto o parlamentar. A estudante de nutrição teria apagado uma conta antiga no Facebook e aberto outra – nesta, figuram apenas três fotos e a jovem não expõe amigos nem família.

Últimas notícias