Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Namoradas são achadas mortas no intervalo de uma semana em SP

A primeira jovem foi encontrada no dia 26 de junho. A segunda, com um fio eletrônico enrolado no pescoço, morreu na segunda-feira (2/7)

04/07/2018 13:52, atualizado 04/07/2018 14:32
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook
Namoradas são achadas mortas no intervalo de uma semana em SP

Um casal de namoradas foi encontrado morto dentro da mesma casa num intervalo de uma semana. O caso ocorreu em Juquiá, no interior de São Paulo, e as garotas mantinham um relacionamento estável há pelo menos seis meses.

De acordo com o Portal do Holanda, Nágela Jaze, de 25 anos, foi achada morta no dia 26 de junho. Roberta Dobroka, mãe de duas meninas, morreu na segunda-feira (2/7), quase uma semana depois.

Namoradas são achadas mortas no intervalo de uma semana em SP - destaque galeria
5 imagens
Ela estava com um lenço preso ao pescoço
Nágela morreu no dia 26 de junho
Na segunda-feira (2/7), Roberta Dobroka, mãe de duas meninas, também foi encontrada morta
As duas mantinham uma relação estável
Nágela Jaze, de 25 anos, foi a primeira a ser encontrada morta na casa onde morava com a namorada
1 de 5

Nágela Jaze, de 25 anos, foi a primeira a ser encontrada morta na casa onde morava com a namorada

Reprodução/Facebook
Ela estava com um lenço preso ao pescoço
2 de 5

Ela estava com um lenço preso ao pescoço

Reprodução/Facebook
Nágela morreu no dia 26 de junho
3 de 5

Nágela morreu no dia 26 de junho

Reprodução/Facebook
Na segunda-feira (2/7), Roberta Dobroka, mãe de duas meninas, também foi encontrada morta
4 de 5

Na segunda-feira (2/7), Roberta Dobroka, mãe de duas meninas, também foi encontrada morta

Reprodução/Facebook
As duas mantinham uma relação estável
5 de 5

As duas mantinham uma relação estável

Reprodução/Facebook

A primeira estava com um lenço no pescoço. Já Roberta foi encontrada, segundo testemunhas, com um fio de um aparelho eletrônico também enrolado no pescoço. Logo após Nágela morrer, Roberta chegou a fazer uma publicação emocionante nas redes sociais.

As duas mortes, que são avaliadas tanto como homicídio quanto suicídio, ocorreram na residência na qual moravam as mulheres. Conforme a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para investigar a morte das jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Até agora, ninguém foi preso.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters