Najila Trindade sai da DP carregada por advogado após passar mal

A mulher chegou a fazer uma refeição, mas, por volta das 16h30, teve uma queda de pressão e precisou ser levada para a emergência

atualizado 07/06/2019 19:29

Reprodução/ Facebook

Najila Trindade, a mulher que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, teve de sair da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro (SP) carregada pelo seu advogado, Danilo de Andrade. Segundo informações da polícia, ela se sentiu mal no depoimento e foi levada por uma viatura até um posto de saúde próximo ao local.

Ainda de acordo com a corporação, Najila chegou às 12h na delegacia. Lá, fez uma refeição, mas, por volta das 16h30, teve uma queda de pressão e precisou ser levada para a emergência. Foram, portanto, quatro horas e 30 minutos de depoimento, no total.

0

No posto de saúde, Najila, segundo UOL, não precisou ser carregada e foi andando amparada por duas pessoas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Depoimento
O advogado Danilo Garcia de Andrade, representante da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nessa quinta-feira (06/06/2019). “[Trouxe] As fotos das lesões no corpo dela e mensagens com amigas de que ela teria sofrido esse abuso ou essa violência sexual”, disse em entrevista coletiva nessa quinta.

Embora tenha feito a declaração, o advogado afirma que não recebeu nem assistiu a um vídeo de sete minutos que se transformou em uma das principais peças da argumentação da defesa. Apenas foram divulgados trechos da filmagem, que somam cerca de um minuto, mostrando uma briga entre os dois no segundo encontro do casal. “Eu não tenho o vídeo completo. Eu pedi o vídeo, mas a Najila me disse que ele não estaria mais com ela”, afirmou o defensor.

Na visão de Danilo, o vídeo não precisaria ser apresentado no depoimento que marcado para a manhã desta sexta-feira (07/06/2019), diante da delegada Juliana Bussacos. O encontro está marcado para 11h. Najila não compareceu às outras quatro vezes a que foi intimada.

Mais lidas
Últimas notícias