metropoles.com

Mutirão do emprego disponibiliza 800 vagas em Goiânia; veja detalhes

Entidade realiza, nesta segunda (30/5), mutirão no qual oferece oportunidades para várias áreas profissionais. Inscrições serão presenciais

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
carteira de trabalho
1 de 1 carteira de trabalho - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Goiânia – Cerca de 800 vagas estão disponíveis nesta segunda-feira (30/5) no mutirão de emprego promovido pela União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT Goiás). As oportunidades são oferecidas para trabalhadores e estudantes maiores de 18 anos.

São vagas em diversos setores, desde teleatendimento (call center), até instalador de internet banda larga, auxiliar técnico de telecom, frentista, vigilante, comércio, frentistas e outros.

Os interessados podem comparecer na Avenida Circular Qd. 810, Lt. 14, nº 768, Setor Pedro Ludovico, região sul de Goiânia. No local funciona a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no estado de Goiás (SINTTEL). O candidato deve comparecer com o currículo em mãos ou preencher um formulário.

Exigências

No caso dos candidatos para o teleatendimento é necessário ter ensino médio completo e informática básica, com ou sem experiência de call center.

Quanto aos demais setores, as empresas irão marcar as entrevistas e fazer as devidas seleções, de acordo com o perfil desejado para a vaga, conforme procedimento interno de cada empresa e/ou companha.

A UGT informa que, inclusive, ainda é possível que as empresas interessadas em disponibilizarem suas vagas participem do mutirão de emprego.

O mutirão nacional do emprego está acontecendo em diversas cidades e capitais do Brasil de forma mais intensa durante este mês de maio.

Compartilhar notícia