metropoles.com

Mutirão de serviços em Aparecida (GO) beneficia mais de 60 mil pessoas

Com oferta de mais de 100 serviços à população, foram realizados mais de 12 mil atendimentos nas áreas de oftalmologia e vacinação

atualizado

Compartilhar notícia

Claudivino Antunes/Prefeitura de Aparecida de Goiânia
imagem colorida de mutirao em aparecida de goiania - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida de mutirao em aparecida de goiania - Metrópoles - Foto: Claudivino Antunes/Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Goiânia – O município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, realizou no último sábado (25/3), mais de 5 mil atendimentos no Mutirão de Aparecida. O evento leva mais de 100 serviços para a população e foi realizado, pela primeira vez esse ano, na Escola Municipal Maria de Souza, no Jardim Olímpico 2.

Na semana do Mutirão, a região também recebeu outras frentes de trabalho, voltadas para a manutenção de ruas, limpeza de áreas públicas privadas, roçagem, tapa-buracos e troca de lâmpadas. De acordo com a gestão municipal, o mutirão alcançou mais de 60 mil pessoas.

Oferta de mais de 100 serviços

Entre sexta e sábado foram mais de 12 mil atendimentos realizados em áreas como oftalmologia, atendimento jurídico, vacinação adulto e infantil, oferta de vagas de emprego, distribuição de mudas de plantas e outras ações proporcionadas por uma frente que reúne todas as secretarias do município.

A moradora Shaelly Gomes Cavalcante aproveitou o mutirão para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. “Esse é um serviço essencial para a região porque é uma boa oportunidade para buscar um emprego. As vezes não dá para ir ao SIME, tem criança pequena em casa então o mutirão facilita pra gente”, afirma.

Marileide Ribeiro aproveitou o sábado para levar o pai ao oftalmologista. “Esse serviço facilita o acesso da população aos tratamentos de vista, então é muito importante para a população. A gente torce para que tenha mais vezes esse mutirão”, pontuou a moradora.

Com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Compartilhar notícia