Mulher vive 48h de falsa gravidez: "Chorei com os preços da Barbie"
Toda a confusão começou após a mulher fazer exames para a colocação do dispositivo intrauterino (DIU). Testes apontaram falsa gravidez

Eduarda Pompeu da Silva, 20 anos, que viralizou após resultado apontar que estaria grávida em Curitiba (PR), detalhou as 48h que enfrentou após receber o exame. Ao portal Banda B, no sábado (16/7), a curitibana contou que não dormiu, perdeu uma entrevista de emprego e usou uma expressão bem popular para definir a situação: “Foi f*da”.
Toda a confusão começou após a jovem iniciar exames para a colocação do dispositivo intrauterino (DIU). Ela fez o exame Beta HCG no bairro Água Verde, mas um erro do laboratório apontou que a jovem estaria grávida.
Na tarde seguinte à “descoberta”, Eduarda chegou a ir a uma loja de bebês com uma amiga.
“Ela é muito querida e professora, então disse que poderia cuidar do meu filho na escolinha. Decidiu meu chá revelação, o nome, tudo o mais. A gente também foi ao shopping, e entramos em uma loja para crianças. Chorei mais ainda vendo os preços da Barbie”, brincou.
Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

